Pacote do Papagaio Iniciante do Sea of Thieves
Tenha um bom começo com o Pacote do Papagaio Iniciante, recheado de itens do Empório Pirata, além de um bônus gratuito de cosméticos e ouro! Esse pacote inclui Moedas Antigas – que podem ser gastas à vontade em itens premium – um gesto excêntrico de Lançar Moeda e o mascote Periquito, para garantir que você se ajuste a esse bando de desajustados. Ideal para os novatos do Sea of Thieves, esse pacote permite que você expresse seu estilo pirata com seu novo mascote e gesto e, ainda por cima, concede alguns bônus em cosméticos e ouro! O Pacote do Papagaio Iniciante contém 550 Moedas Antigas, o Periquito de Água Doce e o Gesto de Lançar Moeda, além de conteúdo bônus gratuito: 10.000 em ouro e o Alfanje, o Chapéu, a Jaqueta e as Velas de Papagaio.