Pacote do Fundador do MultiVersus - Edição Deluxe
Pegue um Pacote do Fundador do MultiVersus para conseguir tíquetes de personagens usados para desbloquear personagens, itens exclusivos e mais! Salve seu ouro e Gleamium e use seus tíquetes de personagem para desbloquear instantaneamente qualquer personagem disponível que você quiser! Com novos personagens continuamente adicionados ao jogo, sinta-se à vontade para economizar seus tíquetes para desbloquear seus favoritos no futuro. Com um valor equivalente a mais de 18.000 Gleamium de conteúdo, você não vai querer perder essa! O Pacote do Fundador - Edição Deluxe inclui: - 20 Tíquetes de Personagem* - 1 Estandarte (Raro) - 1 Passe de Batalha Premium** - 1 Estandarte (Épico) - 1 Efeito de Expulsão (Épico) - 1.000 Gleamium *Os jogadores receberão 20 tíquetes de desbloqueio de personagem que podem ser usados para desbloquear personagens individuais instantaneamente assim que estiverem disponíveis, a critério do jogador. Personagens adicionais serão adicionados ao jogo continuamente. **Os jogadores terão a capacidade de desbloquear instantaneamente a trilha premium do Passe de Batalha, a critério do jogador. Apenas um Passe de Batalha está disponível por vez, com um novo Passe de Batalha disponível a cada temporada de conteúdo.