Pacote do fundador cósmico
Exploda para dentro do cosmos com este lendário pacote de aparência para o HyperBrawl Tournament. Este pacote inclui: - 2 aparências lendárias para Lisandro - 2 aparências lendárias para Go-Ten - 2 aparências lendárias para Sombra - 2 aparências lendárias para Brigobô Obs.: Para equipar as aparências, o herói precisa estar desbloqueado no jogo. Desbloquear heróis é grátis e conquistado durante o jogo.