Pacote de Tumbas e Criaturas
Inspire medo em seus adversários com um traje de aparência ameaçadora ou cause muita confusão com um companheiro canino infernal. O Pacote de Tumbas e Criaturas contém o Traje da Tumba Carmim, o mascote Cão Diabólico, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 em ouro.