Pacote de Torcedor Elevate Temp. 2
Mostre que apoia a Elevate e o Gears E-Sports com esse pacote exclusivo da equipe Elevate, que inclui skins da Temporada 2 para Lancer, Gnasher e Snub. Parte dos lucros de cada pacote será revertida para a Elevate e para o programa Gears E-Sports.