Pacote de Pistas de Voo de Mitos Minecraft
Abra suas asas neste lendário Pacote de Pista de Voo Minecraft. Passeie através das nuvens de Ícaro, entre de cabeça no conflito em Excalibur e cavalgue com os Kelpies em Celtas. Disponível somente para o Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com o Minecraft (2017).