Pacote de O Exterminador do Futuro 6 – Grace e Rev-9
O Pacote 2 de O Exterminador do Futuro 6 inclui Grace e Rev-9 para uso no multijogador de Gears 5. E também conta com bandeira, jato de sangue e marca temáticos. O Exterminador do Futuro 6 e seus respectivos logotipos são marcas comerciais e propriedade intelectual da Skydance Media, e são usados sob licença pela Microsoft Corporation.