Pacote de Carros Playground Select
Este pacote apresenta 5 carros para você colecionar, correr e personalizar, incluindo o Volvo S60 Polestar 2015, o Dodge Charger Daytona Hemi 1969 e a McLaren F1 GT 1997. Após comprar o pacote, você receberá uma única adição de cada carro à sua garagem do Forza Horizon 2, sem nenhum custo adicional no jogo. Além disso, todos os jogadores terão acesso instantâneo ao carro grátis deste pacote, o Honda Civic Si 1986.