Pacote de Carros IndyCar do Forza Motorsport 7
Os carros do Holofote de maio do Forza Motorsport 7 são o 1969 Ford Brawner Hawk III, 2019 Chevrolet Corvette ZR1 Pace Car, 2019 Honda #15 Rahal Letterman Lanigan Racing Dallara, 2019 Honda #9 Chip Ganassi Racing Dallara, 2019 Chevrolet #2 Team Penske Dallara e o 2019 Chevrolet #22 Team Penske Dallara. Neste mês, vamos comemorar as corridas personalizadas com o download GRÁTIS desses seis carros da categoria IndyCar para nossos jogadores! Depois de adquirir esse complemento, você receberá, uma única vez, estes carros em sua garagem do Forza Motorsport 7 sem custo adicional de créditos do jogo. Esse complemento pode ser adquirido sem custo. Exige o Forza Motorsport 7 para jogar.