Pacote de Carros Forza Horizon 2 Furious 7
O Pacote de Carros Furious 7 apresenta sete novos carros do filme Fast & Furious 7 para você colecionar, correr e personalizar, incluindo as edições Fast & Furious Editions do Dodge Charger R/T 1970, Dodge Challenger R/T 2015, e o Maserati Ghibli S 2014. Após comprar o pacote, você receberá grátis, uma única vez, cada carro em sua garagem do Forza Horizon 2, sem custo adicional em créditos do jogo. Além disso, todos os jogadores terão acesso instantâneo ao carro bônus grátis do pacote, o Toyota Supra 1998 Fast & Furious Edition.