Pacote de Carros Conversíveis do Forza Horizon 4
O sol some e o teto também! Esse pacote de carros vem com 5 carros conversíveis que são perfeitos para uma corrida relaxante pelo Horizon Reino Unido, incluindo o espetacular 2012 Lamborghini Gallardo LP 570-4 Spyder Performante. Após a compra do pacote, você receberá uma adição gratuita e única de cada carro à sua oficina do Forza Horizon 4, sem nenhum custo adicional de créditos do jogo. Esses carros também estão inclusos no Passe de Carros do Forza Horizon 4.