Pacote de Carros Aniversário de 10 Anos do Forza Motorsport 6
Celebre a primeira década do Forza Motorsport com o Pacote de Carros Aniversário de 10 anos do Forza Motorsport 6! Disponível quando se compra a versão digital do Forza Motorsport 6 (nas Edições Padrão, De Luxo ou Suprema), o Pacote de Carros Aniversário de 10 anos apresenta uma incrível sequência de carros, todos inspirados nos carros das capas dos jogos Forza Motorsport anteriores. Cada carro no Pacote de Aniversário de 10 Anos apresenta pintura personalizada e foi tunado especialmente para estar no topo da classe. O Pacote de Carros Aniversário de 10 anos inclui dez carros, entre eles o BMW M5 2012, o Honda NSX-R 2005, o McLaren P1 2013 e o Lamborghini Huracán LP 610-4 2014. Reserve a versão digital na pré-venda do Forza Motorsport 6 para obter o seu agora!