Pacote de Bandido Florido
Não importa a estação, você jamais perderá o viço enquanto o seu confiável navio e até mesmo o seu arsenal estiverem transbordando vitalidade. O Pacote de Bandido Florido contém o Pacote de Armas e a Vara de Pesca Florada de Primavera para seu pirata, assim como a Figura de Proa e as Velas Florada de Primavera para o seu navio, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus gratuito de 25.000 de ouro.