Pacote de Avatar Fashionista
Seja uma princesa punk com o novo pacote de avatar Fashionista! Adicione uma saia rosa cheia de estilo e um colar ao seu guarda-roupas e seja o centro das atenções na sua próxima aventura épica do Roblox ou encontros com os amigos. Disponível exclusivamente no Xbox One.