Pacote de Avatar do Magnata Estiloso
Vista-se para impressionar com o novo pacote de avatares do Magnata Estiloso! Esbanje estilo vestindo roupas sofisticadas e este cordão de ouro Roblox único nas suas próximas aventuras ou encontros com os amigos. Disponível exclusivamente no Xbox One.