Com o Pacote de Atualizações de HITMAN, você poderá desbloquear o acesso a todos os outros locais, todos os conteúdos futuros, modos de contrato e atualizações adicionais do jogo. O restante conteúdo será disponibilizado em seis episódios lançados periodicamente ao longo de 2016 a partir de abril. Pode apenas ser comprado juntamente com o Pacote Inicial HITMAN. Como Agente 47, você será contratado para assassinar alvos poderosos em locais exóticos ao redor do mundo. Com o Pacote de Atualizações de HITMAN você desbloqueará o acesso a todos os outros locais, todos os conteúdos futuros e atualizações adicionais de jogo.