Pacote da Ira do Sucateiro
Demonstre sua solidariedade aos seus colegas Domadores de Sucateiro enquanto se defende de piratas leais a outros peixes! O Pacote da Ira do Sucateiro contém o Traje, a Vara de Pesca e as Armas de Domador de Sucateiro, além de 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 de ouro.