Pacote da Alma Ardente
A luz interior às vezes é uma chama eterna vivaz. O pacote inclui: - 600 de Platina - Design de lanterna "Chama Eterna", com um efeito único de rastro de salto - Pintura Facial "Brasa Perene" - 5 Fichas de Recompensa Premium - 3 dias de Clube dos Slayers (iniciados no momento da compra)