Pacote Campeão Xeque-mate
Uma boa estratégia é a chave para a vitória, e você sempre tem uma! Deixe seu oponente saber que você se preparou para a batalha com o Pacote Campeão Xeque-mate, que contém o Pacote de Roupas e o Pacote de Armas Xeque-mate, 1.000 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 em ouro.