Pacote Assinatura de 7.560 Créditos R6 – Tom Clancy's Rainbow Six Siege
Inclui um pacote de 7.560 Créditos R6 e a estampa exclusiva Lanchonete para todas as suas armas e adicionais atuais. Ganhe também um Reforço de Credibilidade de sete dias para completar o pacote: pelo mesmo preço de um pacote normal de 7.560 Créditos R6! Mate a fome com este Pacote Assinatura!