Pac. Unif. Cavaleiro de Papelão
Obtenha o hilariante uniforme de armadura de papelão, utilizável pela maioria dos personagens jogáveis. Vem com uma Armadura de Cavaleiro de Papelão para o corpo (com 6 estilos de aparência) e o acessório cosmético Capacete do Cavaleiro de Papelão (com 6 estilos de aparência).