Esta oferta inclui: - 1.000 Moedas de Overwatch - Visual Épico D.Va Ás Infinita - Pingente de Arma Asas Infinitas (pode ser usado com qualquer herói) Com Moedas de Overwatch, você pode comprar itens cosméticos no jogo para personalizar os seus heróis. Quem tiver o Passe de Batalha Premium também pode usar Moedas de Overwatch para desbloquear Escalões e acessar conteúdos Lendários e Míticos imediatamente.