Explore o cosmos desconhecido! Inclui: – Passe de Batalha Premium + 20 escalões – Visuais Lendários Sigma Vigilante e Lifeweaver Mensageiro – 2.000 Moedas de Overwatch Com suas Moedas de Overwatch, você pode comprar itens cosméticos no jogo para personalizar seus heróis. Quem tiver o Passe de Batalha Premium também pode usar Moedas de Overwatch para desbloquear Escalões e acessar conteúdos Lendários e Míticos imediatamente. Saltos de escalões não se aplicam a níveis do Passe de Batalha acima do 80 e não desbloqueiam escalões de prestígio. As compras de saltos de escalão que excederiam o nível 80 serão guardadas e concedidas automaticamente no início da temporada seguinte.