Entre no mundo inverso! Inclui: - Passe de Batalha Premium + 20 Escalões Ganhe novos Prismas Míticos para desbloquear o Visual Mítico Mercy Vingança ou outros conteúdos Míticos - Reinhardt Cavaleiro Caído e Amari Arquicomandante - 2.000 Moedas de Overwatch Com suas Moedas de Overwatch, você pode comprar itens cosméticos no jogo para personalizar seus heróis. Quem tiver o Passe de Batalha Premium também poderá usar Moedas de Overwatch para desbloquear Escalões e acessar conteúdos Lendários e Míticos imediatamente. Saltos de escalões não se aplicam a níveis do Passe de Batalha acima do 80 e não desbloqueiam escalões de prestígio. As compras de saltos de escalão que excederiam o nível 80 serão guardadas e concedidas automaticamente no início da temporada seguinte. Visuais Míticos e personalizações estão disponíveis para compra com Prismas Míticos na Loja Mítica.