Override: Mech City Brawl - Super Charged Skin Pack
Receba 16 novas skins, uma para cada mech no seu arsenal! Seja um neon brilhante Vintage ou ou vestindo o traje tradicional Dia de los Muertos no Piscado, o novo pacote de skin do Override vai deixar seus mechs mais bonitos que nunca.