Override: Mech City Brawl - Stardust
Pegue o unicórnio pelo chifre, uma confusão de arco-íris está prestes a acontecer! Override: Mech City Brawl adiciona Stardust ao seu louco elenco de mechs. Lançando-se no ar, a Stardust pode arremessar inimigos ou deslizar de maneira efervescente em um incrível golpe giratório. Ela é tão traiçoeiramente eloquente quando é elusiva. Afinal... ela é um unicórnio! Ah, e falando em habilidades, ela tem um Supremo insano escondido nos cascos. Aí vai uma dica: o chifre dela se transforma em uma broca imensa que perfura os adversários. Ai. Confiante, criativa, atrevida e livre, Stardust pode lançar uma estrela cadente que saltita pelo mapa até bater em outro mech. Ela é uma diva com um chip no ombro e sua abordagem desregrada no combate vai deixar seus rivais tentando imaginar qual será seu próximo golpe caótico! Esse é um pônei bonito que você vai certamente querer no seu time!