Override: Mech City Brawl - Mirai
Apresentando Mirai - um mech de tecnologia avançada e lutador de curta distância. Mirai pode flutuar e voar pelo mapa rapidamente, mas não espere que ele corra. O gigante e calejado Watchbot dum futuro distópico prefere aterrissar nos inimigos e desembanhar sua espada de plasma para executar combos e ataques especiais devastadores. Mirai (significa "futuro") viajou de volta no tempo para o presente com esperança de encontrar a causa principal da batalha contra os xenótipos para que ele possa acabar com o desastre antes que ele comece. Preparado para aniquilar qualque um em seu caminho, Mirai trouxe consigo um leque de habildiades que inclui atordoar inimigos com socos e chutes carregados eletricamente, seu feixe de laser para abater inimigos à distância e utilizar seu ataque Ultimato no qual ele arremessa uma imensa esfera de plasma nos inimigos para queimá-los com o calor de mil sóis.