Outbreak: The Nightmare Collection
Experimente o derradeiro apocalipse em Outbreak: The Nightmare Collection. Lute pelos restos mortais do Arzt Memorial Hospital em Outbreak enquanto você escolhe um grande número de sobreviventes e tenta sobreviver ao pesadelo. Jogue a história no modo campanha, lute contra as ondas dos mortos-vivos no modo Onslaught e experimente pequenas vinhetas de terror de sobrevivência no modo Nightmares. Lute pela sobrevivência nas ruas em Outbreak: The New Nightmare. Com ângulos de câmera fixos e jogabilidade clássica de survival horror, você precisará lutar para sair da zona de infecção e tentar encontrar refúgio nas montanhas. Mas os sobreviventes vão aprender uma verdade horrível no processo ... Apresentando o modo Story completo, a experiência de Onslaught baseada em ondas e o novo modo Experiments, que apresenta um efeito único no survival horror. Finalmente, experimente a luta de Lydia pela sobrevivência em Outbreak: The Nightmare Chronicles quando ela é separada dos sobreviventes e forçada a explorar uma mansão abandonada sozinha. Apresentando uma experiência de história dedicada com todas as armadilhas do horror de sobrevivência clássico, você precisará explorar, furtar e combater os mortos-vivos para sobreviver. Também inclui o Modo de Batalha extra, onde você deve abrir caminho através de cada sala em direção à saída com recursos muito limitados. Você só tem uma vida. Você pode sobreviver ao pesadelo?