Outbreak: Lydia's Nightmare
O pesadelo de Lydia começou em uma noite fria de outono enquanto o mundo era tomado por uma epidemia de mortos-vivos. Experimente seu tormento enquanto você luta em duas aventuras de terror de sobrevivência, Outbreak: The New Nightmare e Outbreak: The Nightmare Chronicles! Siga a jornada de Lydia da cidade para a segurança do campo em Outbreak: The New Nightmare, uma aventura de terror e sobrevivência cooperativa. Com ângulos de câmera fixos e gameplay clássico de horror de sobrevivência, você precisará lutar para sair da zona de infecção e tentar encontrar refúgio nas montanhas. Mas Lydia e seus companheiros, os sobreviventes, aprenderão uma verdade horrível no processo ... Apresentando o modo Story completo, a experiência Onslaught baseada em ondas e o modo Experiments totalmente novo, que apresenta uma visão única do horror de sobrevivência. Então, experimente a luta de Lydia pela sobrevivência em Outbreak: The Nightmare Chronicles enquanto ela é separada dos sobreviventes e forçada a explorar uma mansão deserta sozinha. Apresentando uma experiência de história dedicada com todas as armadilhas do horror clássico de sobrevivência, você precisará explorar, roubar e lutar contra os mortos-vivos para sobreviver. Também inclui o modo de batalha extra, onde você deve abrir caminho em cada sala em direção à saída com recursos muito limitados. Lydia sobreviverá ao pesadelo?