Outbreak Bundle
Volte ao imperdoável mundo do terror de sobrevivência com o Outbreak: The New Nightmare and Outbreak! Impulsionado em uma luta desesperada pela sobrevivência, você precisará escolher cuidadosamente o seu sobrevivente, vasculhar o ambiente em busca de suprimentos, combater hordas de mortos-vivos, resolver enigmas desafiadores e tentar sobreviver ao pesadelo. Experimente a história enquanto joga nos cenários da campanha. Batalha de ondas dos mortos-vivos no modo Onslaught. E experimente o novíssimo modo Experiments em Outbreak: The New Nightmare - apresentando todas as novas reviravoltas na experiência de survival horror. Você tem uma vida. Faça valer a pena!