Original Hero Paper Masks for Dungeon Defenders Awakened
Fabricadas com a melhor cartolina de Etheria, essas máscaras permitem reviver o passado. Este conjunto libera todos os itens na interface do usuário Transmog, acessível na taverna por meio do Ferreiro ou no Menu de Escape (você não verá esses itens no seu inventário), e inclui: - Chapéu de Aprendiz do DD1 - Cabeça da Caçadora do DD1 - Cabeça do Monge do DD1 - Cabeça do Guerreiro do DD1 Adote o visual clássico do Dungeon Defenders original para lutar contra as hordas de inimigos que o esperam.