ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 DYNASTY WARRIORS Traje da Hancock
O traje de parceria da Wang Yuanji do DYNASTY WARRIORS 9 para o personagem do ONE PIECE, Boa Hancock. O traje pode ser utilizado em cada modo após ter concluído o cenário de introdução do Log Dramático e ter desbloqueado Boa Hancock como personagem jogável.