Narradores internacionais do NBA 2K21
Jogue NBA 2K21 com narração em espanhol da NBA. Feita por três dos mais famosos jornalistas de basquete da Espanha: Antoni Daimiel, Sixto Miguel Serrano e Jorge Quiroga.