NARAKA: BLADEPOINT - Deluxe DLC
Actualize o seu jogo para ganhar recompensas de Deluxe DLC. Deluxe DLC inclui: -Visual exclusivo de lança [Cobra Branca] -Baú imortal *10 *Você receberá seu Baú Imortal*10 2 horas após iniciar o jogo. *Itens exclusivos não podem ser comprados no jogo.