MY HERO ULTRA RUMBLE - Set especial limitado de Hero Crystals
Set limitado de 16.000 Hero Crystals (13.000 + 3.000 cristais). Disponível até 21 de maio de 2024, terça-feira. As Hero Crystals são as moedas internas do jogo que podem ser por usadas nos sorteios ou trocadas por itens na loja do My Hero ULTRA RUMBLE. *Este produto só pode ser comprado uma vez por conta e é não reembolsável.