MX Nitro
Use o MX Nitro para correr e fazer manobras insanas de motocross aceleradas com nitro! Sobrecarga de adrenalina em alta velocidade: Bem-vindo ao emocionante mundo das corridas de motocross com o MX Nitro. Você tentará fazer acrobacias arriscadíssimas para obter os incrementos de Nitro necessários para vencer? Pilote em alta velocidade, voe alto e acerte combos com manobras que desafiam a morte. Pegue a sua primeira moto, domine os controles dela e você estará pronto para embarcar em uma jornada de tirar o fôlego, desbloquear uma porrada de acrobacias e dominar os percursos para se tornar campeão do MX Nitro. Recursos: ● JxJ com fantasmas de outros jogadores ● 13 chefes hardcore ● Mais de 40 percursos ao redor do mundo ● 55 acrobacias piradas ● Campanha solo e multijogador ● Personalização da moto e do piloto ● Desafios e conquistas ● Trilha sonora de chacoalhar o esqueleto ● Sistema físico avançado.