Monster Hunter Rise Pacote de DLC 5
Aprimore sua experiência em Monster Hunter Rise com este quinto pacote de DLC! O conteúdo adicional inclui: - Peça de armadura em camadas de caçador "Óculos Relunea" - Peça de armadura em camadas de caçador "Jaqueta Relunea" - Peça de armadura em camadas de caçador "Cinta Relunea" - Conjunto de armadura em camadas de Amigato "Acadêmico F" - Conjunto de armadura em camadas de Amicão "Acadêmico C" - Conjunto de gestos "Dança Graciosa" - Conjunto de poses de caça - Penteado "Topete Selvagem" - Penteado "Trançado" - Pintura de rosto "Olhos Poderosos" - Pintura de rosto "Pegada" - Conjunto de adesivos "Adesivos Especiais 9" Aviso: Os produtos incluídos neste conjunto também podem ser comprados separadamente. Tome cuidado com compras duplicadas. Como usar este conteúdo: Após a compra, fale com o Correio no jogo e selecione Conteúdo Adicional para receber o conteúdo. O uso varia conforme o tipo do conteúdo. Veja a lista abaixo. - Armadura em camadas pode ser usada no menu de Configurações de Armadura em Camadas da Caixa de Itens (armadura de caçador) ou do Quadro de Amigos (armadura de Amigato e Amicão). Note que a armadura em camadas é um "visual" que muda a aparência do personagem sem afetar seus atributos ou habilidades. - Pintura de rosto e penteados podem ser aplicados selecionando Mudar Aparência na Caixa de Itens, ou ao criar um personagem. - Gestos e adesivos podem ser usados no Menu de Bate-Papo, onde você também pode inserir texto em balões de adesivos. - Conjuntos de poses podem ser usados a partir do Menu Inicial ou da opção Câmera no Menu de Pausa. *Os itens deste conjunto podem ser comprados separadamente. Tome cuidado para não comprar o mesmo item duas vezes.