Minute of Islands
Você é Mo, uma reparadora habilidosa, que vive com a família em um arquipélago pastoril, outrora habitado por uma raça antiga de gigantes indecifráveis. Suas máquinas são inteiramente desconhecidas, mas vitais: embebidas no âmago das ilhas, precisam ser mantidas em boas condições ou uma ameaça, quase esquecida, vai devorar tudo. Mo jurou restaurar os motores ocultos a tempo, mas será isso o que ela realmente deseja?