Micro Machines World Series
A lenda voltou! A Micro Machines World Series combina a loucura da corrida de microveículos com épicas estratégias de batalha de equipe contra os extraordinários cenários interativos do dia a dia de uma casa! Pegue sua arma NERF, tente evitar o engarrafamento e liberte o caos em miniatura pelo mundo! LOCAIS LENDÁRIOS: Com as emblemáticas pistas da cozinha e da mesa de sinuca entre outras, além de locais e arenas totalmente novos, como o jardim e a oficina, Micro Machines World Series vem com 10 pistas de corrida e 15 arenas de batalha! JOGO INTERATIVO EMOCIONANTE Teletransportes, catapultas, ventiladores gigantes etc. adicionam mais diversão para que nunca haja duas corridas iguais! VEÍCULO PERSONALIZÁVEL: Uma gama de veículos miniatura, cada um com armas e habilidades exclusivas e uma ampla gama de opções de personalização! LICENÇAS OFICIAIS HASBRO: Com NERF, G.I. JOE, HUNGRY HUNGRY HIPPOS e OUIJA CORRIDA CLÁSSICA EM MINIATURA: Corrida Micro Machines para os puristas, inclusive com modo Eliminação! Uma enorme variedade disponível de armas, pistas interativas e aparências exclusivas, marcadores de abate e animações de vitória! NOVOS MODOS DE BATALHA: Até 12 jogadores em arenas enormes, modos multijogador que provam que uma eliminação é tão satisfatória quanto vencer uma corrida! JOGO EM EQUIPE: Sinergias que mudam com o jogo quanto você se une a um grupo contra o restante! MULTIJOGADOR ON-LINE E OFF-LINE: Placares, desafios/competições regulares, temporadas, eventos programáveis, várias divisões etc.!