Jogue duas das maiores lendas do tênis na história! O Legends DLC inclui dois jogadores adicionais, os lendas do tênis aposentado Tommy Haas e Tim Henman. Ambos se tornam disponíveis como personagens jogáveis tanto no modo single quanto no modo multiplayer.