Marvel's Midnight Suns Edição Lendária
Reserve esta versão de Marvel’s Midnight Suns para receber a Skin Defensores do Doutor Estranho*. *Oferta da pré-venda é válida até 6 de outubro de 2022. A skin Defensores para o Doutor Estranho será entregue dentro do jogo no lançamento. Os termos se aplicam. A ESCURIDÃO CHEGOU. ENFRENTE-A! Personalize o visual do sua equipe de Super Heróis e estenda a sua aventura com a Edição Lendária de Marvel’s Midnight Suns! A Edição Lendária inclui: - O jogo-base Marvel's Midnight Suns - O Pacote Lendário Premium (trazendo 23 skins premium) - O Season Pass de Marvel's Midnight Suns A skins premium incluem: -Capitão América (Soldado do Futuro) -Capitão América (Capitão da Guarda) -Capitã Marvel (Mar-Vell) -Capitã Marvel (Marvel Medieval) -Magia (Fênix 5) -Magia (Novos Mutantes) -Nico Minoru (Irmã Grimm) -Nico Minoru (Bruxa das Sombras) -Wolverine (X-Force) -Wolverine (Cowboy Logan) -Blade (Caçador de Demônios) -Blade (Blade 1602) -Homem de Ferro (Cavaleiro de Ferro) -Homem de Ferro (Bleeding Edge) -Motoqueiro Fantasma (Espírito da Vingança) -Motoqueiro Fantasma (Cavaleiro da Morte) -Doutor Estranho (Estranho Futuro Supremo) -Feiticeira Escarlate (Feiticeira Chefe) -Feiticeira Escarlate (Feiticeira Escarlate Corrompida) -Homem-Aranha (Simbionte) -Homem-Aranha (Demônio) -Skin adicional para Herói Não Anunciado -Skin adicional para Herói Não Anunciado Mantenha a pressão sobre Lilith com o Passe de Temporada, uma dose extra de vingança que inclui quatro pacotes DLC para Marvel’s Midnight Suns, cada um introduzindo um novo heroí completamente jogável, novas missões, novos inimigos e muito mais. Os conteúdos DLC e datas de lançamento serão reveladas no futuro. Note: As skins premium devem ser utilizadas com o personagem equivalente no jogo. Pode ser necessário destravar os personagens durante o jogo. Para compras digitais, os conteúdos do Passe de Temporada e as skins premium serão automaticamente entregues dentro do jogo no lançamento. Os termos se aplicam. Quando a demoníaca Lilith e sua temível horda se unem aos exércitos malignos da Hidra, é hora de libertar o lado sombrio da Marvel. Como Hunter, sua missão é liderar uma improvável equipe de Super Heróis experientes e guerreiros sobrenaturais rumo a vitória. Será que lendas como o Doutor Estranho, o Homem de Ferro e Blade conseguirão colocar as suas diferenças de lado para enfrentar uma crescente ameaça apocalíptica? Se você for salvar o mundo, terá que forjar alianças e liderar a equipe para a batalha como os lendários Midnight Suns.