Marvel Puzzle Quest: Dark Reign
O premiado quebra-cabeça encontra Super-Heróis e Supervilões da Marvel em épica aventura. Use seus personagens favoritos do Universo Marvel (inclusive Iron Man, Hulk, Thor e Venom), com RPG, alianças, eventos criados pelos redatores da Marvel e muito mais. Teste sua equipe em batalhas contra jogadores on-line ou com multijogadores locais, pelo maior posto do placar. Libere seu super-herói interior e enfrente seus inimigos antes que Norman Osborn e seus aliados tomem controle do mundo!