Mapa de Batalha Festivo Minecraft
Reúna os amigos e a família para batalhar no estilo Minecraft neste mapa de batalha temático especial. Quanto mais, melhor! Isso vai ser mais divertido do que fingir que gostou das meias que seu tio te deu. Disponível somente para o Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com o Minecraft (2017).