Madden NFL 18: G.O.A.T. Holiday Upgrade
Chegou aquela época do ano! Crie sua dinastia no Ultimate Team com o Madden NFL 18: G.O.A.T. Holiday Upgrade. Reforce seu elenco no Madden Ultimate Team escolhendo uma dentre três lendas G.O.A.T. de Elite: Calvin Johnson (WR), Michael Strahan (DE) ou Franco Harris (RB). Além disso, você pode escolher um jogador de Elite do seu time favorito na NFL e mais cinco Squad Packs no Madden NFL 18 Ultimate Team, o modo de criação de times da NFL em que você cria o elenco, joga e vence com o melhor time que conseguir montar com as lendas e superastros da NFL.