Madden NFL 18: G.O.A.T. Holiday Edition
Chegou aquela época do ano! Crie sua dinastia no Ultimate Team com o Madden NFL 18: G.O.A.T. Holiday Edition. Com a introdução do primeiríssimo modo de história do Madden, Longshot, e com novas e eletrizantes maneiras de formar times e jogar com amigos — tudo movido com o consagrado engine Frostbite pela primeira vez no Madden— Esse é o Madden como você nunca viu! Reforce seu elenco no Madden Ultimate Team escolhendo uma dentre três lendas G.O.A.T. de Elite: Calvin Johnson (WR), Michael Strahan (DE) ou Franco Harris (RB). Além disso, você pode escolher um jogador de Elite do seu time favorito na NFL e mais cinco Squad Packs no Madden NFL 18 Ultimate Team, o modo de criação de times da NFL em que você cria o elenco, joga e vence com o melhor time que conseguir montar com as lendas e superastros da NFL.