Little Nightmares II - Chapéu Mokujin
A Chapéu Mokujin pode ser equipada em Mono. Dizem que a chapéu foi esculpida a partir de uma árvore de 2000 anos, mas seu poder não protegerá Mono dos perigos da Cidade Sem Cor.