Life is Strange 2 - Episódio 5
Sean e Daniel chegaram ao fim do caminho. A fronteira está perto: uma última leva de desafios brutais é tudo o que resta entre os irmãos e o objetivo deles. Será que Sean, cercado por todos os lados e dividido entre a responsabilidade e a liberdade, vai conseguir encontrar uma saída para uma situação impossível? E, o mais importante, neste momento crítico, será que Daniel vai continuar com ele? Toda decisão que Sean já tomou, toda lição que Daniel aprendeu, todo amigo e inimigo que encontraram ao longo dessa jornada: tudo isso levou a esse momento. Será que Sean e Daniel conseguem sobreviver juntos, ou será que o mundo vai separá-los? * Requer Life is Strange 2 - Episódio 1 para jogar. - Recomendamos que compre e jogue os episódios em ordem. - Os Episódios 2 a 5 podem ser comprados separadamente quando forem lançados.