Reserve já o jogo e obtenha acesso do dia de lançamento ao conteúdo para baixar Pacote de Personagens - Soldados. A edição digital inclui também um personagem Obi-Wan Kenobi clássico jogável. Obtenha LEGO Star Wars: A Saga Skywalker Edição Deluxe Digital e aproveite ainda mais a galáxia muito, muito distante. Além do jogo de base, a Edição Deluxe inclui sete pacotes de conteúdos para baixar em uma Coleção de Pacotes de Personagens: - O Mandaloriano (1ª Temporada) - O Mandaloriano (2ª Temporada) - Rogue One: Uma História Star Wars - Personagens Clássicos - Han Solo: Uma História Star Wars - Star Wars: Os Mal Feitos - Pacote Soldados: receba acesso do dia de lançamento a esse pacote reservando o jogo agora. Com o jogo de base, você pode vivenciar os nove filmes da saga Star Wars em um novo jogo LEGO diferente de tudo o que você já viu! Divirta-se em aventuras épicas com humor fantástico e a liberdade de mergulhar totalmente na galáxia de LEGO Star Wars. Quer jogar como um Jedi? Um Sith? Rebelde, caçador de recompensas ou droide? LEGO Star Wars: A Saga Skywalker contém centenas de personagens jogáveis de toda a galáxia. Seja na terra ou no espaço, diversos veículos estão disponíveis para serem controlados. Avance na velocidade da luz com a Millennium Falcon, voe com o airspeeder T-47 e lute contra os Caças Tie nos X-wings da Resistência… essa é a experiência MÁXIMA de LEGO Star Wars.