Kung Fu Pack
Pacote Kung Fu 7 Itens Lendários, 1 Selo, 1 Emote, 500 Metanium e 30 Fragmentos de Feixe! Este é o pacote de Kung Fu disponível a um preço acessível! Uma oportunidade única na vida, não percas! O Pacote Kung Fu inclui: Conjunto de roupa lendária: 7 itens de kung fu (cabeça, parte de cima, parte de baixo, sapatos, luvas, equipamento para as costas, hoverboard) Selo: selo exclusivo de Kung Fu Emote: Emote exclusivo do Kung Fu ● 500 Metanium ● 30 fragmentos de feixe *Notas Este produto DLC não é elegível para reembolsos duplicados, mesmo que já possua os componentes, por isso certifique-se de que verifica antes de comprar."