Krugermeier 2-2 Gun
A Pistola Krugermeier 2-2 é uma arma precisa, confiável e furtiva com um silenciador embutido. A Pistola Krogermeier 2-2 também está disponível como parte do Pacote do Manda-Chuva, que também está incluído na Coleção de Ternos e Armas.